Meu Malvado Favorito 3 é o terceiro filme da série de sucesso e continua a história de Gru, um vilão experiente que agora se adaptou à vida de família. Quando seu irmão gêmeo, Balthazar, aparece com a intenção de trabalhar com ele em uma última trama, Gru é forçado a confrontar suas questões familiares e sua lealdade aos Minions.

A história gira em torno da busca de Gru por um vilão de verdade para mostrar a Dru, seu irmão gêmeo, como é ser um grande vilão como seu pai. Enquanto isso, as coisas ficam complicadas quando uma nova vilã surge na cena, com planos para roubar o diamante mais valioso do mundo.

Com uma trilha sonora contagiante e gráficos coloridos e vibrantes, Meu Malvado Favorito 3 é uma comédia animada que garante risadas do começo ao fim. Com personagens cativantes, como os Minions, a animação é um prazer para toda a família.

Interlagos é o local perfeito para assistir a este filme porque é um dos cinemas mais modernos e populares no Brasil. Com uma tela gigante, som surround e ótimas opções de alimentos e bebidas, Interlagos oferece a melhor experiência de cinema possível.

Além disso, Interlagos também está localizado em uma área movimentada da cidade, com fácil acesso ao transporte público. Isso torna o cinema uma das opções mais convenientes para quem deseja desfrutar deste filme em São Paulo.

Em suma, Meu Malvado Favorito 3 é uma comédia animada divertida que garante risos e entretenimento para toda a família. Com seu enredo envolvente e gráficos vibrantes, este filme é uma ótima opção para quem procura uma noite divertida no cinema. E com seu local escolhido em Interlagos, você pode ter certeza de que o cinema é a escolha perfeita para desfrutar deste sucesso de bilheteria.